show

A Boogie Bag nasceu há cerca de dois anos e a nossa inspiração principal é todo o movimento artístico entre as décadas de 20's e 70's, em que tentamos replicar o glamour e a sofisticação desses tempos com irreverência e modernidade, criando modelos de malas e clutches usuais nessas mesmas décadas mas que, com a industrialização/massificação na área da moda, estas peças caíram em desuso.
Após muita pesquisa, tentamos utilizar os métodos artesanais de criação dos nossos modelos de malas, dando sempre um toque Vintage e uma mistura entre o clássico e o extravagante. Atendendo à particularidade da textura dos tecidos, a sua cromática, o detalhe e o acabamento, todas as ideias conceptuais se tornam reais com estas malas únicas e exclusivas, pois somente fazemos um modelo de cada, à mão e em Portugal.
Não utilizamos qualquer tipo de matéria prima de origem animal, assim como tentamos utilizar ao máximo matéria prima natural e biodegradável.
Em todas as estações produzimos colecções e modelos exclusivos, no entanto, também personalizamos e realizamos clutches e malas por medida, dentro do nosso conceito.