show

A Mãe Cabra surgiu de uma grande necessidade de conhecer melhor aquilo que eu e a minha família usamos no dia-a-dia associado a uma grande paixão pelas plantas e pela Natureza. Depois de durante vários anos produzir apenas para casa os meus próprios cosméticos, desde o sabão aos cremes faciais passando pela medicina tradicional, pomadas, tinturas, infusões de plantas silvestres, decidi criar uma entidade que me permitisse partilhar isso com os demais. Mãe Cabra, o nome surgiu na Serra da Estrela, enquanto apanhava ervas para os meus produtos, guardava cabras, que apesar de muito marotas são mães extremamente dedicadas. Também sou artista plástica de formação com uma vertente têxtil acentuada e por isso criar bonecos e acessórios para bebes (babywearing,etc...) fazem naturalmente parte da minha vertente de criação.
A ilustração e a produção de livros também fazem parte dos afazeres da Mãe Cabra que são produzidas por mim, em casa, do sabão à imagem gráfica!
As matérias primas são sempre que possível de origem próxima, de preferência regional, biológicas e mais ainda silvestres!

Pesquisa Avançada

Variedade de Preços

Mostrar:
Organizar Por: